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Planos de Saúde Unimed

A Unimed está presente em praticamente todo o território nacional e é uma das maiores empresas na área da saúde da América Latina. Nasceu em 1967 e hoje possui mais de 370 cooperativas médicas que atendem mais de 15 milhões de clientes e mais de 70 mil empresas em todo o Brasil. Além de mais de 106 mil médicos, 3.596 hospitais credenciados, mais pronto-atendimentos, laboratórios e hospitais próprios e credenciados.

São números que não param de crescer, e tudo para garantir qualidade em seu atendimento.

Isso contribui para o reconhecimento do brasileiro, que escolheu a Unimed pelo 15º ano consecutivo como Top of Mind em Plano de Saúde. Além de ter recebido, pela 6ª vez consecutiva, o prêmio Plano de Saúde em que os brasileiros mais confiam, na pesquisa Marcas de Confiança.

A missão da Unimed Brasil é construir de forma competitiva e funcional o desenvolvimento pleno de seus serviços, dando força aos princípios e valores do trato médico. Com orgulho de ser brasileira e ser a maior cooperativa médica do mundo, a Unimed investe na valorização dos profissionais da saúde. Por isso, cuida das pessoas com leveza e atenção, incentiva a busca constante do bem-estar e da felicidade como melhor forma de prevenção e promoção da saúde.

O vídeo abaixo faz parte da campanha publicitária da Unimed “O melhor plano de saúde é viver. O segundo melhor é Unimed

Números

A Unimed atende mais de 17 milhões de clientes, com mais de 110 mil médicos está presente em mais de 4.500 municípios. Possui 100 hospitais próprios e mias de 3 mil credenciados, são 161 pronto-atendimentos próprios, 103 laboratórios e 182 ambulâncias a sua disposição. Disponibiliza mais de 6 mil leitos próprios e 120 mil leitos credenciados. São realizadas mais de 57 milhões de consultas por ano e 2 milhões de internações.

A Unimed também foi eleita em 2010 a marca de planos de saúde em que os brasileiros mais confiam, na Pesquisa Marcas de Confiança conduzida pela Revista Seleções/Ibope.
Foi eleita também umas das empresas de maior prestígio no setor da saúde no Brasil, no levantamento do Grupo Troiano para a revista Época Negócios nas edições 2088, 2009 e 2010.
Além do prêmio Top of Mind comentado anteriormente, a Unimed foi a segunda marca mais lembrada, conquistando o Top of Mind Internet.


Responsabilidade Social

Responsabilidade Social Unimed
Em 2001 foi lançada a Política Nacional de Responsabilidade Social pela Unimed, com a missão de disseminar a responsabilidade social e incentivar coorporativas a fazer o mesmo, dando força aos princípios básicos do cooperativismo na construção de uma sociedade mais justa e sustentável.


Movimento Renovação


Movimento Renovação O movimento foi lançado em 2006 com o objetivo de alertar a sociedade e cooperativas do setor a importância do gerenciamento correto dos resíduos de serviços de saúde. Um manual com informações e esclarecimento de dúvidas e exemplos de práticas foi criado para ajudar na educação dos credenciados no sistema e melhorar assim a forma como são tratados os resíduos hospitalares e clínicos em geral.

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