slide
slide
slide

Planos de Saúde PME

Muitas famílias estão adquirindo planos de saude PME (empresariais) por serem até 40% mais baratos que um plano familiar, nós até escrevemos sobre isso em um artigo. Nesta página vamos explicar exatamente como fazer para comprar o plano de saúde PME.

Antes de mais nada, é necessário ter um CNPJ. Não importa se este CNPJ é para empresas, comércio, prestadores de serviços, micro empresários, etc.

A nova tendência do mercado é que famílias que tenham um CNPJ possam comprar o plano PME e colocar somente os sócios e filhos (e eventuais funcionários) dentro do plano, fazendo com que o custo seja reduzido e a cobertura seja idêntica a um plano familiar comum.

Cada operadora tem a sua própria regra de comercialização, algumas pedem mínimo de 3 vidas, outras mínimo de 5 vidas. Por isso, é importante que se tenha em mente quais operadoras você pretende contratar para que seja feito um estudo baseado no seu perfil (número de sócios, número de dependentes, faixa etária dos integrantes, etc) e, assim, chegarmos a valores precisos.

Preencha o formulário abaixo com seus dados e, logo em seguida, lhe enviaremos um estudo com todas as informações de cada operadora, preços e condições de contratação.

[contact-form 3 "Planos de Saúde PME"]

Copyright © 2013 - IPlanos de Saúde. Todos os direitos reservados.